quinta-feira, 30 de abril de 2009

NOVIDADE : Scrap Playground


Artista é mesmo um ser especial! Olha só, como todo mundo já sabe, 10 mulheres maravilhosas, deste meio tão especial que é SCRAPBOOKING, se juntaram e prometem "brincadeiras e mais brincadeiras" pra nós que adoramos fazer scrap!
Tenho certeza que esse projeto além de ser tudo de bom vai dar super certo porque sucesso já começou a fazer desde o primeiro momento, quando as 10 colocaram em seus blogs a manchete:"Vem brincar com a gente"!
As artistas, scrappers maravilhosas são: Thaísa Salge, Simone Beniste, Mari Monteiro, Sil Piercing, Débora Prass, Adliz Jamille, Carmen Lucia Calvo, Lya Lilith, Márcia Valesca, Raquel Daroda.
O primeiro desafio é no sãbado, dia 2 de maio.
Meninas, boa sorte e muito sucesso pra vocês, porque aí nós que vamos acompanhar é que vamos lucrar com esta idéia fabulosa que vocês tiveram!
Beijo grande pra cada uma de vocês!

7 comentários:

Thaisa Salge disse...

Dri, vim agradecer o comentário lindo que vc me deixou (Ai. fiquei emocionada!) e encontro a divulgação do Scrap PlayGround. Obrigadaaaaa por tudo! Saiba que fiquei super feliz com seus elogios. Vou linkar seu blog e passar sempre por aqui. Ah! Quer dizer que vc já recebeu o kit? Preparei com muito carinho! Eu quero o meu!!!! Beijo enorme! Thá

Simone Beniste disse...

Dri,
quero agradecer o seu carinho sem tamanho! muito obrigada pela divulgação do blog!
Eu e as meninas estamos felizes demaisssss
bjs,
si

Raquel Daroda disse...

Dri!! Adorei conhecer teu blog!!
Obrigada por falar do Scrap Playground aqui e obrigada pelo carinho!
Vou te linkar no meu blog e vir sempre te visitar :)
Beijos e bom domingo!!

Mari Monteiro disse...

afff...até arrepiei agora! Obrigada, meu amor por esse carinho e por estar divulgando esse espaço que é nosso. Bjo enorme e bom domingo.

Adliz Jamile disse...

Dri... Vc sempre tão carinhosa e atenciosa!!! Obrigada pelo carinho, viu!!! É por causa de pessoas como você, que me faz querer ficar por aqui cada vez mais e mais!!!!
Um beijinho no seu coração, Adliz!

Marcia Valesca disse...

Querida!!!
Obrigada pela visita e pelo apoio.
São coisas assim que nos fazem querer sempre brincar de ser feliz.
Beijos.

Carmem Lucia Calvo disse...

Dri, obrigada pela divulgação do nosso Play, vai ser um prazer ter vc brincando com a gente! Bjks