sexta-feira, 24 de julho de 2009

Será???

To só aqui pensando se minha amiga recebeu o kit ou não!!!Afff!!!!

4 comentários:

Geórgia Almeida disse...

Oi amiga! Saudades!!

Caleidoscopio disse...

deve estar chegando....
a minha amiga tb não recebeu.
o meu kit chegou sábado. tô mega feliz!

nao te vi mais no msn!

bjs e saudades!
Si

Sogni nel casseto disse...

Tá chegando com certeza, recebi o meu hoje.
Ah, você já sabe onde ficar lá em SP (Fun)? Tem alguma dica?
bjs
Regina

Geórgia Almeida disse...

Amiga! Deixei um selinho pra vc no meu blog! Bjsss