domingo, 5 de julho de 2009

SCRAPDIARY!!!!!!!!


Gente a Mila Bilate ta com uma novidade no blog dela. Vc tem que votar na sua comunidade de Scrapbooking favorita e aí concorre a um "kitão" maravilhoso!Passem lá votem!!
Eu, como todo mundo sabe, sou apaixonada e fã de carteirinha do SCRAPDIARY!Tive a oportunidade de conhecer muitas das minhas "Amigas de Infância Virtual" no Extravagance e devo confessar que são todas muito mais legais e divertidas do que imaginei!!!
Beijo grande e bom domingo!!!
Ah o blog é o: Scrap Center http://scrapcenterbymila.blogspot.com

2 comentários:

Monica Ruibal disse...

Oi Dri, não consegui votar, até achei o blog, mas não tinha nenhuma votação, vc pode me mandar o blog certinho, quero participar !!!
bjs

Sogni nel Cassetto disse...

Dri, eu também passei por lá e tratei de dizer a minha comunidade preferida. Qual será? ha ha
A foto nova tá show, viu?
bjs
Regina