sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Esclarecimento!

Hoje fiquei meio triste com uma coisa que me aconteceu, que não quero comentar.
Mas gostaria de dizer que tudo o que ponho no meu blog, sobre qualquer site/blog, coloco porque acho que as pessoas que fazem um bom trabalho tem que ter reconhecimento. Scrapdiary, Yummy's, Goodies, Frufruzinhas, Scraplayground etc, todos fazem um trabalho fabuloso e não vejo nada demais em ajudar a divulgar.
Faço isso de coração porque gosto das pessoas que fazem parte desses sites/blogs.
Mas continuo acreditando que apesar dessas coisas a vida é bela e deve ser aproveitada e muito...porque o futuro a Deus pertence!
Bom sábado!

5 comentários:

Mali Pering disse...

Oi, dri! Te achei e já te linkei no meu blog. Bjo e não deixa essas coisa te afetarem. Eu também queria essas latinhas...

Thaisa Salge disse...

Dri, não sei o que aconteceu, só sei que você é uma fofa e não deve se preocupar com conversa fiada! hahahaha. Love u! Thá

Déa Café disse...

oi dri!! não suporto ver alguma coisa assim! não sei o que aconteceu e nem é da minha conta, mas não fique triste, não! acho super legal que vc divulgue sites/blogs de outras pessoas, eu tbém faço isso!! e sem ônus algum. apenas porque acho legal divulgar trabalhos legais de pessoas legais. e as vezes são esses empurrãozinhos que bastam para pessoas que estão começando, por exemplo.
sua atitude é louvável e saiba que muita gente pensa como você ;) ainda mais porque vc sempre coloca os créditos, né! então, bora pra frente, amiga, e não se abale com isso. vc é superior! beijão e ótimo domingo!

Cynvilela disse...

Dri, tudo aquilo que não contribui ou ajuda p/ vida ficar melhor, a gente joga no lixo no ato!!! Nem perca seu tempo c/ ninharias!!!!
bjão

Scrap Mundi by Márcia Felício disse...

Oi lindaaaa!!!Dri você é um amor de pessoa acho muito legal você sempre divulgando todo mundo, o Scrap tem que ser assim todos se ajudando para fazermos ele crecer cada vez mais, aqui em Floripa procuramos sempre trabalhar em conjunto, para divulgar cada vez mais essa maravilha que é o SCRAPBOOK.
E com a Cyn falou, joga no lixo o que não deixa a vida mais bela.
Beijocas e sucesso sempre!!!!
Floripa espera uma visita tua hemmm!!!
Márcia Felicio
SCRAP MUNDI