domingo, 13 de dezembro de 2009

Natal!!

É, mais um ano está acabando!
Hora de fazer lista de presentes, deixar a casa pronta pro natal, com árvore, pisca-piscas, bolas, enfeites e tudo mais!
Por este motivo resolvi mudar o background do me blog, afinal de contas esta é a "minha casa" na internet!
Nesta época todo mundo fica mais sensível, os sentimentos afloram, é hora de esquecer mágoas, participar de confraternizações e acima de tudo: ORAR!!! É, isso aí, hora de rezar e agradecer tudo o que aconteceu durante o ano, olhar pra trás e ver o que erramos, acertamos e tentar aprender com todos os acontecimentos!
Agradeço muito a Deus por ter descoberto esta arte maravilhosa que é o scrapbooking, foi maravilhoso. Participei do Extravagance, da aula da Simone Pereira, do Fun 3, da Feira e quase ía ao Goodies Day, ao almoço do Scrapdiary e ao bazar, mas infelizmente não deu.
Mas valeu muito ter conhecido tanta gente bacana, alegre, diferente!
O Scrapdiary me ensinou demais, a Paola é maravilhosa e tiro o chapéu pra ela pela garra, por manter um site bacana e que ensina tanto!Parabéns pelo trabalho Paola!Admiro muito esta mulher!!!
Conhecer as meninas do Scrapdiary foi maravilhoso!!!
Veio a Yummy's, que também é um forum bem legal e que todas se conhecem, ou do Scrapdiary ou de algum outro site, mas o importante é que nós é quem ganhamos com tudo isso.
Estou muito feliz por ter participado de tanto evento maravilhoso, com meninas maravilhosas...
Ainda vou fazer uma lista, mas tenho medo de esquecer o nome de alguém, então, fica aqui o meu recado: Feliz Natal pra todas e todos!!!Muita saúde, porque com saúde a gente consegue trabalhar, ter paz, amar, ter sucesso e ser feliz!!!
Ah, e não podia deixar de agradecer o meu marido, que me deu muita força durante este ano pra participar desta maratona de eventos! Obrigada AMOR!!!
Beijos e amo vcs, minhas queridas amigas scrappers!!!

2 comentários:

Angela disse...

Fofaaaaaaa!!! Saudade!!!
Vc disse tuuuudooo!!
Scrapdiary e Yummy's é TDB!! Amoooo todas minhas amigas scrapers!! Obrigada Dri, vc é o máximo!! Bjkas mil, boas festas e um 2010 cheinho de encontros scrapísticos!! Saúde e muita Paz!!
Angela.

Paola disse...

Dri, querida, que honra ver o que vc escreveu de mim aqui!
Super obrigada!!!
E em 2010 tem muito mais!
Um Natal maravilhoso pra vc, cheio de paz, amor e saúde e um ano novo muito especial!
Mil bjs Paola