quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Álbum de Pino e mini...

Bem, estes eu já deveria ter postado desde dezembro, mas acabei esquecendo. O álbum de pino é feito com tecido e quem me ensinou foi a Márcia Valesca -Marcinha- a aula dela foi maravilhosa! Estava com um tempão que queria aprender e aí em dezembro deu certinho, eu estava voltando de São Paulo e passei por Brasília e a Marcinha, uma fofa, no meio do corre-corre que é a vida dela, tirou uma tarde e me ensinou essas fofuras! Amei!!!Mais uma vez obrigada, Marcinha!
Minis, tb em tecido, pra colocar post-it!Não são fofos?
Este o João Gabriel fez o favor de puxar o nozinho, mas tudo bem, só notei depois q tinha tirado a foto, de qualquer forma dá pra ver como é o "lacinho", né?
OPO!!!!
Beijos!!!

Um comentário:

Déa Café disse...

que fofinhos, dri!! viu só como vc faz coisas lindas, tbém? ;)
dri, gostaria do seu email. beijos!
o meu: deacafe@yahoo.com.br