domingo, 24 de janeiro de 2010

"Amigos virtuais", no blog da Laticia Seki

A Dea Café, que sempre me visita por aqui e deixa seus comentários maravilhosos, me indicou um blog, o da Leticia Seki e acho que todas as pessoas que passam por aqui deviam lhe fazer uma visita e ler o texto "Amigos Virtuais de Oriza Martins". O texto é tão maravilhoso!
A Le vai fazer um sorteio, tá tudo lá no blog dela, bem explicadinho, então, não percam tempo!
Só espero que vcs corram lá com a mesma curiosidade que fui, pra conhecer, fazer a visita e ler o texto que emociona!!!
Beijos pra todo mundo!
Le, beijos pra vc tb!

3 comentários:

Cynthia Lloréns disse...

Dri...vou lá ver e ler.
Obrigada pela dica..e lembre-se Deus está sempre perto de nós...e os anjos da guarda...tadinhos...sempre alerta!!!
Beijos e bom final de domingo...seus enteados são lindos de morrer!!!!!!!!!!!!!
Beijos
Cynthia

Anônimo disse...

Oi Dri, fiquei tao feliz com seu recadinho e visita!Vc viu só, eu mudei, fia banner novo e vou lançar um sorteio por lá de niver do blog, o que acha? Vc vai querer participar?
Menina, preciso te contar, eu fui sorteada no KITAO do POP4, ganheiiiii amiga, nunca ganhei em rifa, sorteio. Veja o link que elas postaram lá, fizeram um suspense, eu assistindo toda concentrada e eis que vejo meu nome, affaooo. morri e voltei..rs
Beijos
Passe sempre por aqui!

Déa Café disse...

oi adri...! obrigada pelas palavras! imagine! muitas vezes na ânsia de trazer algumas palavras de conforto e compreensão para vc (as vzs via que vc passava por coisas que eu passo!), acho até que de repente tenha colocado mal as palavras. as vzs as palavras nos traem e não trazem o real do que sentimos. como diz meu marido, email (e aqui cabe recadinho) não vem com rosto nem tom de voz. então, se disse alguma vez, alguma coisa que vc não gostou: desculpe, viu? não foi a intenção.
obrigada! beijos!