sábado, 30 de janeiro de 2010

Favorites of me!

Bom dia!!!
Comprei um kit da Ju Tonin na feira e só agora fiz,rsrsrsrsrs!
Bom, quem comprou o kit sabe como é que é, quem não sabe dá uma passada lá na Scrapgoodies (http://www.scrapgoodies.com.br) e vê como é o original!
Neste lo estão as minhas coisas favoritas de A a Z. É claro que não dava pra colocar tudo,tudo que amo, mas...tá aí o resultado!Ah, ía esquecendo de falar da foto do meu filhotinho, que ficou lá no canto da página, o meu presente de Deus!
Aqui o detalhe da foto do Elvis e da música "Can't help falling in love with you", cantada por ele e também cantada pelo UB40, uma banda de Reggae que amo, aí não resisti, tive que colocar um trecho da música e as cores da Jamaica, tb!
Bom, neste detalhe aqui o coração ("do lado esquerdo do peito") e o Sol, que nos aquece e refresca (chopp)...
OPO!!
Beijos!

5 comentários:

Sogni nel Cassetto disse...

Que delícia, também quero um desses!!!
bjs
Regina

Elaine Maffessoni Machado disse...

Dri, que máximo!!! Posso liftar? Amei a idéia! E ameeeeeeeeei essa foto do Elvis aí! Não conheço essa música em ritmo de reggae!!! Olha, sou totalmente apaixonada por Elvis. Fiz uma caixa gigante de MDF... pintei e coloquei as fotos que mais gosto dele, pra decorar... e dentro só tem coisa de Elvis... Uns 20 DVDs de documentários, todos os filmes, vários CDs, uns 15 livros, canecas, chaveiros...enfim, entendeu como a pessoa é fanática, né! Pois é... Beijos gigantes!!!

Thaisa Salge disse...

Ai que coisa linda, Dri! Tá mais que perfeito. Adorei cada detalhe, as cores, tudooo! Beijão!

Mayumi disse...

Amei todos detalhes, Dri!!! essa música do Elvis é super demais, amo!
Mil beijinhos!!!

Unknown disse...

Amiga, ficou lindo!!!! Cheio de detalhes, amei!!!!

Beijos

Simone