domingo, 17 de janeiro de 2010

Nós, mulheres!!!


Eu adoro visitar blogs, de verdade, mesmo!
Estou, inclusive, sem postar nada, nem lo, nem mini, só tenho tido ultimamente vontade de comentar, falar sobre as pessoas que admiro, gosto e amo de paixão!!!
Todas as scrappers que conheci até hoje são muito talentosas, criativas, bacanas, algumas me visitam, outras não...mas isso não é um problema, simplesmente todos (as) temos prioridades, coisas a fazer e muita coisa pra ser administrada em pouco tempo. Bom, pouco tempo, porque nós temos que administrar a casa, a vida dos filhos, dos maridos, deixar tudo em ordem, trabalhar, lembrar que está faltando o Toddy, o iogurte que o filho gosta, a pimenta que não pode faltar no almoço, enfim...Temos que ser MULHERES MARAVILHAS e MARAVILHOSAS!!! E cansa, não é? Cansa, muito,muitão!!!
Por isso, ultimamente tenho me permitido ficar sem fazer nada por alguns minutos, ficar na internet, ficar com minha irmã (que acabou de fazer uma cirurgia, mas está bem, graças à Deus), rever alguns amigos, sair, beber umas e outras...Tenho procurado viver e é isso que quero pra mim:VIVER!!!Ser feliz, me compreender, me cuidar, me "reconhecer"!
A gente às vezes faz tanta coisa, que acabamos por esquecer o que existe de mais importante no mundo: O nosso EU!
Um EU, que tem que estar bem, que precisa se cuidar, se acarinhar, se exercitar e deixar de se esconder do mundo! Um EU que precisa reconhecer que faz coisas surpreendentes, bacanas, que se preocupa tanto com os outros que esquece de si mesmo!
E o que seria do mundo sem nós? Mulheres que são questionadas, exigidas, pressionadas pela vida, por si mesmas...
Meninas, vamos viver, apreciar o belo, comentar o que vale a pena e deixar de lado as bobagens, as coisas pequenas da vida. O que não vale a pena tem que ser deixado de lado.
Obrigada a todas vocês que demonstram tanto carinho por mim!
Beijos!!!

3 comentários:

Claudinha Antunes disse...

Dri,
Amei e concordo totalmente!
Que esta semana seja vivida plena e intensamente. Bjus

Babi disse...

Adorei Dri!!!
Passei prá te deixar um beijo e desejar uma semana maravilhosa!
Beijocas!

Simone Beniste disse...

falou e disse!

do trab eu nao consigo deixar recado de jeito nenhumm... mas de casa estou conseguindo! ebaaaaaaaaa!

vc vem pra feira no Rio??? hein???

bjs e saudades
si Bensite