quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Parabéns pro meu bloguinho!!!


RSRSRSRSRSRSRSRSRS....
Gente, só rindo mesmo, aliás, dando gargalhadas...
Vocês acreditam que esqueci o aniversário do meu blog? Affff...
Absurdo, hein?

Mas também com o "upside down" que tá a minha vida, mas que tá ficando cada dia mais maravilhosa com tantas descobertas...Não dava tempo pra lembrar do aniversário de 1 ano do meu BLOG!Pode?Pooooooooooooooooooooooooooooooode!!!kkkkkk
Bom, quem passar por aqui, comentar neste post, seguir o blog e me linkar no seu blog vai participar do sorteio de uma mini agenda, no estilo da preta de poá branco, um bloquinho de anotações e mais um mimo surpresa...E aí, quem vai querer? Alguém tá afim????
Beijos!!!
E boa sorte pra quem participar!!!

9 comentários:

Thaisa Salge disse...

Dri, eu estou amando seu astral, sabia? Parabéns pelo blog! Beijão!!!!

Suzana disse...

Oi Dri. eu nem sei qundo é o aniversário do meu blog! kkkk sou do tipo que esquece até do próprio aniversário, imagine o do blog! }de qualquer forma, parabéns blog da Dri! Bjs e bom fim de semana!

Elaine Maffessoni Machado disse...

Querida, parabéns pelo aniversário do blog. Muito bom te ter por aqui contando suas "aventuras e desventuras", e que agora seja um ano só de "ups"!!!!
Eu já sou seguidora!
Já linkei há tempos!
Só falta ganhar o sorteio!!!!! ahahahahahah

Beijos!

Angela disse...

Parabéns Dri querida!! Sabe q eu além de não saber o dia em que criei o meu blog, tb não sei a idade dele!! Desnaturada eu?? hehehe... Eu tb sou seguidora e vc já tá linkada o maior tempão!! Tb só me resta ganhar essas coisas fofas!! Bjkas querida e TÔ com saudade viu? Angela.

Mayumi disse...

Dri querida, parabéns pelo niver de 1 ano do cantinho fofo!!! Fico feliz que sua fica está ficando cada dia mais maravilhosa, que essa felicidade aumente cada dia mais e mais, linda!!!
Mil beijinhos!!!

Sogni nel Cassetto disse...

Parabéns, Dri. Tá crescidinho seu blog, viu? Muito fofo.
E quando vem para a Bahia???
bjs
Regina

Claudinha Antunes disse...

Ai, Dri
Este mês anda esquisito... Mas, amanhã ele termina e espero que fevereiro seja só alto astral! Parabéns pelo niver do seu bloguito! É muito gostoso passar por aqui. Pena que o blogspot de vez em qdo faz malcriação e não colabora com nossos recadinhos, né?!
Vida longa e feliz ao seu blog e pra vcs tb! Bjusss e um potimo domingão

Claudinha Antunes disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Megui disse...

Dri querida!!!
Parabéns pelo primeiro aninho do seu blog!!! vc já está linkada no meu blog... agora é só te seguir e estarei dentro do sorteio, ne?...hehe... quero participar.
bjssssss
Megui