segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

"Rota Diária"


Olá!!!Em primeiro lugar flores a quem passar por aqui!!!
Eu tenho aqui no blog a minha rota diária, ou seja, os blogs que visito todos os dias! Em alguns eu consigo deixar comentários, noutros não, o que me deixa frustrada!
Mas sabe o que acho legal? A gente perceber que as pessoas postam porque tem sempre algo que pra elas é interessantes e que se observarmos, muitas vezes, descobrimos coisas que podem nos tocar, nos levar a uma época boa da vida, enfim...
Todas postam algo porque querem ser visitadas, lidas, comentadas, nem sei se esses seriam os termos corretos, mas usei-os e pronto!rsrsrsrsrs
Hoje quando abri meu blog, vi o blog da Elaine, com as caixas de pátina provençal, e lá fui eu lembrar que comecei a procurar sobre scrap porque aprendi a fazer decoupage de caixas; A Carmen posta coisas maravilhosas sobre comida que me levam à casa da minha avó, quando eu era pequena, além de trabalhos de scrap inspiradores; A Dan falou do Pequeno Príncipe, que li quando tinha 10 anos, não entendi muita coisa, aí voltei a ler aos 15 e me apaixonei de novo e aos 20 li em francês. E aquela frase, que todos sabem:"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!", nunca saiu da minha cabeça...
Algumas estão sem atualizar os blogs há algum tempo, claro, com toda razão, devem estar curtindo as férias com os filhos e recarregando as baterias, lendo algo interessante como fez a Marcinha, que deu dica de dois livros, que parecem muito bons!!!
O que importa é nos prestigiarmos e vermos o que a outra quis mostrar, indicar, desejar, compartilhar, acima de tudo!!!
Tenho outros blogs que não estam na minha "Rota Diária", mas que procuro visitar todos os dias!!
Boa semana!!!

Beijos!!!

5 comentários:

Fernanda Isabel Marques Argoud - "Fê" disse...

Minha Querida,
peguei hoje a Guia do Scrapbooking & Cia e AMEIIIIII ver um LO teu lá!! Agora, acho que a senhorita pode se convencer de que é uma scrapper top, né?? ;D Parabéns, o LO tá LINDÃO! :D
Muitos beijos,

Mari Monteiro disse...

Olha só que coincidência!
Há tempo que não passo nos blogs pra ver as novidades, deixar recadinhos, enfim, como vc disse, prestigiar.
Hoje "tirei um tempinho" pra fazer isso e cá estou eu, visitando vc. E tem uma coisa que eu preciso falar, vc é a blogueira mais generosa que eu conheço, sim, isso mesmo. Vc dá dicar e fala de tudo que acontece no meio e eu sempre achei o máximo, sabia? Continue assim, com esse coração de ouro, pq eu tenho certeza que é sem nenhuma pretensão.
Bjo enorme e bom ano pra vc.
Saudades.

Cynthia Lloréns disse...

Amei o post....do fundo do meu coração ..adorei as palavras e as flores!!!!
Vc é uma amiga muito querida!!!!!!! e por isso tem um selinho especial no meu blog pra vc....Adoro vc...!!!!!
Beijos
Cynthia

Suzana disse...

Obrigado pelas flores e parabéns pelo LO publicado! Muito lindo!

Iris Uy disse...

Hello Adriana! Thank you for your visit to my blog. I find yours to be very fun and interesting as well with lots of inspiration. Hope you have a great day!