sábado, 6 de fevereiro de 2010

Dias sem postagens=Dias sem visitas...rsrsrsrs

Ai, gente, doida pra postar uma página que comecei, mas estou sem a mínima condição!
Estou catilografando, com a mão esquerda, por causa de uma brincadeira com o meu filhote...Meu braço direito está doendo pra caramba, a mão dormente e muito trêmula, parece que o peso do mundo tá no meu ombro direito. Cansaço, muito!!!
Bom, amanhã estarei "zarpando" pra curtir uma praia em Aracaju, Sergipe. Tô precisando!!Quero dormir, em primeiro lugar!
Enquanto tá todo mundo voltando das férias, eu vou começar as minhas. E o meu filho? Coitadinho!!!Só agora vai poder viajar!!!As aulas dele começam na terça, dia 09/02, mas antes do carnaval? Nem vale, né?
É claro que vou levar meu companheiro das madrugadas, meu note, afinal de contas, não posso ficar longe do mundo,na realidade, não consigo,rsrsrsrsrs.
Vou ver se consigo boas fotos com a minha máquinhinha, pra ter com o que fazer scrap na volta e claro, pra mostrar Mangue Seco, de Tieta do Agreste e outras belezas de lá!
Bom, é isso.Se conseguir terminar meu lo, posto hj, se não só na volta!!
Câmbio, desligo!!!
Bjs

Nenhum comentário: