domingo, 7 de fevereiro de 2010

João Gabriel!!!rsrsrs

E aí pessoal, beleza? Bom, cheguei em Aracaju quase 2 da tarde. Acabei de comer uma comidinha maravilhosa, tomei um banho demorado, relaxante e muito gostoso, acabei de comer um petit gateaux e cá estou escrevendo pra vcs...A viciada, né?
A minha viagem foi hilária! Quase morro de rir do João Gabriel. Quando pensava que o menino ía sossegar o facho, olho pro lado e o cidadão estava conversando com uma das maiores cantoras da Bahia: Margarete Menezes. Tomei um susto!!Estavam os dois no maior papo e caindo de amores um pelo outro!
Ainda não deu pra tirar uma foto do mar, da praia, fico devendo, mas amanhã prometo postar uma foto bem ecológica, por enquanto fiquem com a foto do João Gabriel e sua nova amiga!
Bjs

3 comentários:

Mila disse...

Dri, é impossível não se apaixonar por ele, que é lindo demais! Imagina conversando e contando histórias...beijinhos

Thaisa Salge disse...

Eu imagino o papo! Que fofo, Dri. Ai, vc vai à praia do Saco? Eu quero! Beijoca, saudade!

Ana Luisa disse...

Que delíciaaa!!! aahahahhaahah
Quero tanto conhecer essa figurinha que se chama Biel! =]

beijo,Dri! saudadeeeeeesss

Deus abençoe mais e mais a família!