quinta-feira, 25 de março de 2010

3 em 1!

Olá pessoal, tudo bem?
Bem, estava esperando meu computador chegar pra postar essas fotos, mas como o coitado só volta na segunda, então tive que me arrumar com este aqui mesmo!
Eu estava doida pra fazer um lo com essas fotos, demorou! As fotos são da comemoração do dia das mães no colégio do João Gabriel, ano passado. Como sempre ele chora porque não suporta som alto.
Usei papel Fancy Pants, Sassafras e embellies Sassafras,botões e linha vermelha. Esperem que gostem!OPO
Este pacotinho eu estava ansiosa para receber! Olha que fofo!
Olhem o cartãozinho, achei o máximo!"Enjoy the journey, Enjoy being inspired. Love, Anna.

Tcham-tcham-tcham!!!!!Meu livro de sketchs da Pencil Lines. Gente, é muito gostosa a leitura!!Vcs precisam adquirir!!Eu estou amando, quando terminar conto um pouquinho pra vcs!!
E este pacotinho aqui? Fiquei tão emocionada, mas tão emocionada quando recebi que chorei! Ele veio diretamente do Japão, enviado pela querida e doce Mayumi, que todo mundo conhece!Pensem no tanto de mimo lindo que ela me mandou?
Aqui só uma amostra do que ganhei!!Um cartão leque, marcador de página, bloquinho, pedrinha pintada por ela, papeizinhos da Hello Kitty, enfeites para casa e por aí vai!Queria mostrar de um por um, mas a ansiedade foi maior!!Tudo feito com tanto capricho!!!
May, minha querida, muito,muito obrigada por esse presente maravilhoso!!Obrigada pelo carinho, pelo capricho, pela atenção!!A-D-O-R-E-I!!!Há muito eu não recebia algo que me emocionasse tanto!!
Beijos,beijos,beijos!!!
Love you!!

6 comentários:

Mayumi disse...

Dri, querida!!! "quase que queimo o almoço"...rs...
Fico muito feliz que vc. gostou dos mimos, amiga!!! São simples, mas do fundo do coração!!! e já te disse: nem pense em desistir do scrap!!! temos muito que "scrapar" pela frente, menina!!! :)
Seu post e o e-mail tbm. me emocionaram muitoooo, amo demais esse seu carinho todo!
Seu LO ficou uma fofuraaaa!!! As fotos, os detalhes e tudo mais estão de arrasar!!! Amei!!!
Esse livro da Pencil lines tbm. deve ser um sonho, né? depois mostra as maravilhas que vc. fizer!!!

Mil beijinhos!!!!

Dan disse...

Ai como eu gosto de carteiros!!
E hoje ele foi bonzinho com você, hein! Caramba...
Seu layout tá lindo! Adorei os balões!
Agora, já vou avisando: quero ver você de Melissa, heeein!! Não esquece!
Beijo!

Juliana disse...

Olha eu so encontrei ele no sis!!!! ta lindo Dri, adorei!!!! e pode guardar umas coisinhas ai para sua amiga aqui!!!!!
bjs

Carmem Lucia Calvo disse...

Dri, que LO mais lindo!!!
E quanto pacote bom, hein? É uma delícia quando o carteiro chega cheio de pacotes!!!!!
Bjão

Kátia Cris disse...

Dri, que LOs maravilhoso!! Lindo mesmo!
Ui, delícia de compritchas!! Adoro quando tem caixa para chegar. Fico pior que criança. rs
beijos

Mila disse...

Dri querida, que LO lindo, simplesmente amei tudo nele! E o pacotinho diretamente do Japão: LUXO TOTAL! Vc merece todo esse carinho...depois conta mais do livro...
beijinhos no coração