quarta-feira, 10 de março de 2010

Fora do ar!!


5 comentários:

Fernanda Isabel Marques Argoud - "Fê" disse...

Que revolta é esta, Mulher??? Fora do ar pq?? Enjoou de scrap, depois da semana de aniversário do SD?? Ou vai dormir uma semana pra passar "a ressaca"!!! :D :D :D
Volta logo, viu! :D
Bjos,

Mayumi disse...

Dri, melhorou? vi no SD que vc. tava dodói e agora com esse post fiquei mais preocupada... Melhoras, amiga! Mil beijinhos!

Mayumi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juliana disse...

Adorei esse lay out de tv antiga!!!!! mas vc ta ruim mesmo?

Cristina Rezende disse...

Oi flor! Como vc esta?
Também estou com saudades!
bjao
Cris