sexta-feira, 30 de abril de 2010

Bom, mais um tantinho de fotos!!!

Não aguentei...como consegui fazer o upload das fotos, resolvi postar logo!!
Aqui minhas duas companheiras de mesa Jugg, minha amiga e roomate e Andréa!

Fabrízio, o cristão mais paciente deste mundo, eu e Sisi. Sisi é cheia de energia, bom humor, alto astral, adorável!!! Ligada na tomada, "né, mes, Sisi?".

Ana, a boss e eu. Mãezona, o tempo todo agarrada no Vi e com a corda toda!!

Dri, eu e Val! A Dri estava ligada a 220W o tempo todo!!E a Val? Que amor, hein?kkkkkk

Re Moni, não parou um segundo e arrasou com seu estilo clean!!


Ô evento bom!!!E ainda tem mais viu???

Um comentário:

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Ai que evento tudoooo!!! showw de scrappers e os projetos???aff!! lindos nê!!!
adorei suas fotos mostra toda emoção de participar diso tudoo!!!
bjinhos :))