terça-feira, 11 de maio de 2010

Livro da Donna Downey!!

Ai tô tão feliz!!!Não é que abro meu e-mail e tem uma mensagem da Alice Cruz, do Scrapclass, me avisando que fui sorteada e ganhei um livro da Donna Downey? Quase morro de felicidade!É, eu sou ruim de ganhar sorteio, hein!Mas adorei a notícia e ganhei o dia!!
Ooooooooooooooooooba!!Mais um livro bom pra minha coleção!E eu que nem gosto de livro, né?rsrsrsrs
Bom dia pra todos!!

5 comentários:

carolbaiocchi disse...

que legalllll parabéns!!!

Bi Medeiros disse...

Oi Dri! Quando você abrir sua biblioteca de scrap, eu quero um cartãozinho de empréstimo, rsrsrs.... Divirta-se com o novo brinquedo! Bjs da Bi Medeiros

Rosa K disse...

Parabéns, Dri!!!!
Eu tb ganhei e fiquei muito feliz!!!!
Bjs

Mayumi disse...

Que delícia, Dri querida!!!! Parabéns!!!! Esses livros da Donna são pura inspiraçãoooo!!!
Mil beijinhos!!!

Renata T disse...

Que legal Dri, parabens!!!
Depois mostra um pouquinho pra gente ver, rs!
Beijos e boa semana ;^)