sexta-feira, 11 de junho de 2010

Bloquinhos - Parte 3

Olá!!
Aqui foi a produção da madrugada!
Estava querendo fazer um monte de coisinhas e guardar, mas não consigo; Toda vez que faço uma leva de 4 bloquinhos aparece uma amiga e carrega tudo!Graças á Deus, não é?
Usei chipboards da Goodies, papéis variados e chaveirinhos de Kokeshi, minha mais nova paixão!Infelizmente não deu tempo de fotografar o interior, mas já dá para ter uma idéia!
As Kokeshis tenho de vários modelos, cada uma mais linda que a outra!



Estou aceitando encomendas. Quem quiser me manda um e-mail,ok? adriananoleto@gmail.com
Espero que gostem!
OPO
Beijos

2 comentários:

Sogni nel Cassetto disse...

Tá tudo lindo, Dri. Com certeza esses vão sumir rapidinho. Se eu tivesse ai carregava logo um. hehehe
BJs
Regina

Chantal Vandenberg disse...

Wow!!! I love your creations! Your OTPs are so super cute!!! Well done!!! :D