terça-feira, 3 de agosto de 2010

Fotografia!!

Espero que todos tenham começado a semana bem!
Eu cheguei de viagem ontem à tarde e tive dias maravilhosos, num lugar simples que amo e que sempre me ajuda a recobrar a paz, a energia e descobrir ou redescobrir muitas coisas!
Fotografia!!!Quando cursava Jormalismo eu era simplesmente fascinada por Fotografia. Vocês já pensaram o impacto que uma foto bem captada causa numa pessoa? A frase:"Uma imagem vale mais do que mil palavras" é mais do que verdadeira!
Passei por momentos tão difíceis,mas tão preciosos ao mesmo tempo.Amadurecer,mudar sempre faz a gente sofrer, mas o resultado é sempre bom!Nada melhor que o autoconhecimento!
Bom, mas voltando à Fotografia,uma das minhas paixões!!Ganhei uma câmera fotográfica de aniversário,não é uma Canon,mas é uma Fujifilm e tem me deixado pra lá de feliz!
Essa foto do João Gabriel,minha maior inspiração, tirei no final da tarde de sábado, dia 31/07,e estou simplesmente apaixonada por ela!
Engraçado, o scrap me trouxe tantas coisas boas!!! Estou voltando às "minhas origens", mas isso é assunto pra outro post!
Bem, não posso terminar este post sem falar na 3ª edição do Curso de Fotografia da Cris Pansiera, que desta vez vou fazer, como sem falta. Quem quiser informações, manda um e-mail pra ela: cpansieira@gmail.com
E mais uma novidade maravilhosa: O casal Fabrizio e Simone Oppes começarão um curso de fotografia em Uberlândia,Mnias Gerais e pretendem, também, ministrar Workshops de Fotografia. Além disso se alguém estiver afim de uma sessão de fotografia é só mandar um e-mail pra Simone.
Alguns trabalhos vocês podem ver aqui:http://sisiscrap.blogspot.com/
E se alguém quiser maiores informações manda um e-mail para: simoneoppes@yahoo.com.br
Beijos e um bom dia a todos que passarem por aqui!



3 comentários:

Renata Scrap disse...

Oi Dri
Passei aqui pra visitar seu blog e me apaixonei pelas fotos!! Que fotos lindas!! Esta foto da praia esta linda e a do por do sol entao maravilhosa!
Que delicia de camera nova! Quero ver mais fotos lindas e los novos tambem!!
Beijos da Re ;^D

Mayumi disse...

Dri querida! Qtas. saudades...arrasou nessa e nas outras fotos, amiga!!! Que lindoooo!!! vai render altos scraps ;) Amei tudo!
Morri de rir com os e-mails que recebi, aquela da filhinha trazendo chá para o pai...kkk...
Mil beijinhos e lindo dia!!!

dani sader disse...

oi passei só pra desejar um excelente domingo!
bjkas