segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Feira!!

Ai, meninas, ainda estou de ressaca da feira!
Foi tão bom reencontrar todo mundo. Conhecer as novas amigas virtuais, assistir aulinhas e ficar naquele "pra lá e pra cá" da vida!!
Amei mesmo!
Bom, quando o cansaço passar um pouco venho contar mais!
Não tirei fotos desta vez, apesar de ter levado a máquina fotográfica, mas daqui a pouco vocês verão fotos e mais fotos pelos blogs!
Beijos enormes e bom feriado!!

3 comentários:

Eunides disse...

Adorei te encontrar!!!
Seu alto astral contagia!!!rs
Afinal, vc voltou com o presente para seu pequeno?? Eu ainda estou por aqui a procurar...rsrs
bjinhos

Marcia Valesca disse...

Adorei!
Ja estou com saudades...
Bjs

Sogni nel casseto disse...

Ai Dri, nem me fale. Estou cansadíssima!!! Mas foi bom demais, né não?
BJão.
Regina