sábado, 16 de outubro de 2010

Los!

Olá!!!
Faz tempo que estou querendo organizar um álbum só com fotos do meu filhote,mas é sempre aquela velha conversa:"Casa de ferreiro, espeto de pau!",rsrssrsrs...
Bom, comecei o álbum da vida escolar dele. Como tinha que fazer um lo para dar aula, encontrei na papelaria esses papéis antigos da Imaginisce e mandei ver! Amo esses papéis!!
Aí, meu filhotinho, triste,triste, no seu primeiro dia de aula, também ele só tinha 1 ano de 10 meses, é muita judiação, não é? Mas entre levar pra escola e deixar em casa sendo maltratado pela babá (que foi o que descobri na época), preferi a primeira opção!
Perceberam o detalhe da chupeta? Meu amorzão!!


Aqui são fotos da nossa última viagem juntos, para Barra Grande. Essas fotos ainda vão render muitos los...rsrsrsrs
Está simples, mas era assim que eu queria!

Espero que gostem!!
OPO
Bom fim de semana para todo mundo!!
Beijos!!

7 comentários:

Si Alem disse...

Uuauh tá inspirada hein? Adorei as fotos da feira!

Liara Micheloni disse...

Oie, Imaginisce é tudo de bom!!!!!!Bjs

Karla Juliana disse...

Oi Dri estão lindos los adorei. Beijo

Tania Martyns disse...

Que lindos os Los Dri ,amei !!!
bjs e um ótimo findi pra ti !!!

Suzana disse...

Adorei te conhecer pessoalmente e adorei suas páginas! Um beijo!

Sogni nel Cassetto disse...

Quanto LO fofo. Tá melhor da garganta, bella?
Bjs

Mayumi disse...

Que fofuras de LOs, Dri!!! Amei!!! Tbm. estamos pensando em colocar o Erick na escolinha ano que vem, fico só imaginando os primeiros dias...acho que eu que vou ficar no chorôro...rs...
Essa de babás e pessoas que judiam de bebês e idosos me tiram do sério, não gosto nem de imaginar...afff...
Mil beijinhos e lindo dia!!!