quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Papperie & My Paper Treehouse

Bom dia!!
Olha só o kit maravilhoso que você pode ganhar:


É claro que tem regrinhas:
1) Copiar e colar o blinkie do blog "Papperie+ My Paper Treehouse", na barra lateral do seu blog.
(3 pontos)
2) Se tornar seguidora do blog "Papperie + My Paper Treehouse" (3 pontos)
3) Ser fã da "Papperie + My Paper Treehouse", no Facebook (3 pontos)
4) Divulgar a promoção no seu blog, colocando um post com a foto do kit (5 pontos)
5) Levar novos seguidores para o blog: por exemplo, se você ficou sabendo da promoção pelo meu blog, ao deixar um comentário no blog da "Papperie + My Paper Treehouse", você deve deixar o meu nome lá, dizendo que soube através do meu blog. Você tem que dizer o meu nome completo: ADRIANA NOLETO
Para você fazer tudo isso rapidinho basta clicar no blinkie da "PAPPERIE + MY PAPER TREEHOUSE", que está aqui na barra lateral do meu blog. A postagem sobre o kit foi feita no dia 05 de outubro!
Corram, a promoção é só até 31 de outubro!! Boa sorte!!
Beijos!

Nenhum comentário: