segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Desenvolvimento e Liderança


Eita, o ser humano é muito curioso, hein?
Bom, este fim de semana fiz um treinamento muito especial: DL - Desenvolvimento e Liderança. Pelo nome as pessoas não dão nada, mas não dá pra imaginar o bem que ele faz!!
Nem se eu passasse horas e horas falando sobre o DL, vocês conseguiriam entender!
É interessante, mágico e faz a gente ver o mundo de um ângulo totalmente diferente!!
Se quiser saber mais sobre o treinamento acesse: http://www.inexh.com.br/
Bom dia e um grande 4!!!

3 comentários:

caminho da beleza e da sabedoria disse...

oi Dri,

Já fiz esse treinamento, mas em outra empresa. Chama-se Leader Training e fiz no Instituto Tadashi Kadomoto.
Já faz um certo tempo que fiz e tb gostei bastante!
Bjss e muito sucesso para vc!
Sueli

Mayumi disse...

Que maravilha, Dri!!! Fico muito feliz por vc., amiga querida!!!!
Beijocas mil e felicidades sempre!!!!

Giscrap disse...

Nossa!! Estou precisando muito disso!! bJ, Angela