domingo, 23 de janeiro de 2011

Projetos!



Olá!!!Tudo bem?
Comigo está tudo maravilhoso, graças a Deus!! Tenho agradecido cada minuto deste ano que iniciou! Nossa, estou feliz!!!
Sabe quando você começa o ano mudando a vida,literalmente? Pois é...
Estou de casa, aliás, ap novo.Uma delícia!! Ainda estou naquela fase de arrumação, coloca coisa aqui, tira dali, guarda aqui, guarda acolá...É trabalhoso, cansativo, mas muito gratificante!!!
Sabe quando você tira 1.255 coisas para doar, mais 1350 para jogar no lixo e recicla a sua cabeça? Então, estou fazendo uma faxina de verdade, dessas que a gente reenergiza espírito, mente e corpo!!
Minhas coisinhas de scrap estão guardadinhas, esperando sair das caixas para serem usadas, afinal de contas não posso arrumar meus papéis lindos, enquanto o "cantinho" deles não estiver totalmente no ponto para recebê-los, não é mesmo?
Bem, estou cheia de projetos e isso é tão bom, né?
E vocês, que passam por aqui, planejaram muitas coisas para este ano? Já começaram a dar andamento a algum projeto novo ou tiraram algo da gaveta para, finalmente, executar?
Bem, uma vida sem planejamento não tem a menor graça!!
Muita saudade das minhas amigas scrappers!!
Boa semana para vocês!
Beijos

6 comentários:

Tania Martyns disse...

Dri,
que saudadeeeee!
Tu podes achar que eu sou doida ou que é mentira ,mas eu já hava embalado e deixado pronta a caixa de livro que eu vou enviar para o teu filhote ,amanhã eu ia colocar no correio ,sério !!!
Bom ,agora ou esperar o endereço novo.

Por falar em endereço novo ,parabéns pela casa nova ,que você seja muito feliz nesta nova moradia!
Vê se não parece coincidência ,hoje eu estava lendo um artigo sobre isso ,o americano Kelly Sutton ,ez um mudança radical na vida dele e se desfez de muitas coisas que não tinham mais "espaço" na vida dele e as classificou da seguinte forma :coisas para manter ,vender ou doar .Enfim a história dele é incrível e muitas vezes temos que fazer esta faxina em nossas vidas .

Bom ,2011 muitos projetos sim ,mas tenho que confessar que o ano já começou me trazendo grandes surpresas e grandes alegrias !

Mil beijos e boa semana !

Suzana disse...

Dri, muita felicidade para você na casa nova!!!! Eu, infelizmente só vou poder fazer minha faxina em fevereiro, pois o meu edifício está em reforma e não adianta pintar o apto nem limpar nada, que a poeira não deixa. É uma luta constante contra ela!!!
Tenho vários projetos para esse ano, mas são coisas pequenas, tipo passo de formiguinha, sabe como é?
Um grande beijo para você e tudo de bom!

carolbaiocchi disse...

Dri, saudades de você mulher! ótimo começo para 2011, né?! Grande beijo no coração!

Claudia Ventura disse...

Drii!
Que delícia, ap. novo.... tudo de bom, né?!
Que você e sua família sejam muito felizes no novo lar!
Bjsss

Regina Araujo disse...

Dri,

Que saudades. Já estava me perguntado porque tava tão sumida. Tá explicadinho. rs
Olha, boa sorte na sua nova casita e sucesso nos novos projetos.
Eu, por enquanto, estou vivendo sem muitas projeções, apenas vivendo o dia,
E assim, espero curtir mais a vida. É o meu lema este ano.

Muitos beijos.

Lari Scrap disse...

Boa sorte no apartamento novo!!!