sábado, 7 de maio de 2011

Feliz Dia das Mães!!!


Ser mãe é uma benção,um presente! É descobrir a capacidade que a gente tem de amar cada vez mais! É sentir que a vida tem um sentido mais profundo,mais bonito,mais completo!!

Tem coisa melhor que ler um livro pro seu filho antes de dormir? Tem coisa mais interessante que ensiná-lo a importância de rezar antes de dormir e ao acordar para que sejamos abençoados pelo Senhor? E quando vem a pergunta:"Mãe, porque a gente pede ao Senhor que nos cubra com seu manto sagrado? Porque entregamos nossos corações e nossas vidas a Ele?"...Todos os dias aprendo! E como aprendo!! Quem pensar que está ensinando os filhos, está enganado, eles já vem prontinhos para te ensinar a arte da paciência, para mostrar que tudo é fácil e que pode ser resolvido. Para o meu filho tudo é simples, fácil e dá pra fazer num "instante"! E é verdade, nós adultos é que complicamos!!
Curto cada minuto! Agora estou naquela fase maravilhosa de vê-lo aprendendo as primeiras sílabas, palavras, perguntando o que tem escrito ali e acolá, querendo descobrir tudo!
Ver meu pequeno lendo e escrevendo as primeiras palavras é uma sensação indescritível! Estou nesta fase! Uma outra fase incrível, rica, cheia de surpresas! É felicidade, admiração, orgulho, crença em tudo que há de melhor, é amor, muito amor!!

Agradeço a Deus, todos os dias, por ser mãe e acima de tudo por ser feliz e extremamente abençoada!!

Tenham um domingo maravilhoso!
Beijos

3 comentários:

FLÁVIA STEFANELI disse...

Parabéns mamãe Coruja!! Que lindo seu post!! Bjs

Tania Martyns disse...

Dri ,
que foto liiiiiiiiiiinda !
Amei o post ,adorei cada palavra!

Desejo um Feliz e maravilhoso Dia das Mães !


Beijosssssssssssss!

Ana Castro disse...

Dri querida!!! Foto linda para um dia especial!!! Cheguei agora em casa e vim correndo pra deixar uma beijoca!!! Até sexta!!!!!!!! beijos