sexta-feira, 1 de julho de 2011

Circle Journal Yummy's 2011 - #1

Olá!!
Adoro participar de trocas, desafios, fazer PAPs etc, mas nem sempre o tempo nos permite fazer tudo o que queremos,não é mesmo?
Bom, resolvi participar do Circle Journal da Yummy's e a primeira pessoa pra quem tive que mandar página dupla 20x20 foi a Poly, cujo tema do álbum é: CORES.
Aqui estão as páginasque fiz pra ela:
Nesta primeira página usei um cardstock branco. Sobrepus um lace e pintei o cardstock com as cores verde, pink, amarelo e turquesa, que são cores vivas e transmitem só energias boas e positivas! Acrescentei algumas bailarinas, usei duas toalhinhas de renda em papel(brancas) e por cima coloquei uma moldura da Arte.1 e coloquei usei corrugated alpha stickers da Making Memories para o título I LOVE COLORS.
Nesta segunda página colei o lace que tinha usado como máscara para pintar o carstock branco da primeira página, acrescentei uma toalhinha,um envelopinho cor de rosa, com a minha foto e uma moldura em mfd, também da Arte.1 e uma fitinha preta de organza pra dar o toque final!
A Poly já recebeu e disse que adorou!!
Está sendo uma experiência maravilhosa!!
E hoje recebi a página que a Rosana mandou para mim. Vou fotografar e depois volto para mostrar pra vcs! Eu adorei a página que ela fez, ficou uma graça!!
Por hoje é só!
Beijos e bom fim de semana!!
Dri

2 comentários:

Rosana betini guaracho disse...

Dri, também adoro participar destas trocas, e suas páginas ficaram demais.
bj

Ana Luisa disse...

Amo todas estas cores ... e fiquei apaixonada pelo seu LO ... eu tambem quero um assim !!!

Bjs