sexta-feira, 15 de julho de 2011

Tudo vem no momento certo!


Olá!
Você alguma vez foi a uma livraria comprou livros e ao chegar em casa colocou-os na estante, no criado mudo e depois de passados meses, sem mais nem menos se depara com o livro, ou até mesmo lembra da sua existência e resolve ler o dito cujo?
E filme? Alguém já pegou um filme várias e várias vezes e nunca conseguiu assistir? Pois é, um belo dia você lê o livro ou pega o filme pela milésima vez e aí descobre que a mensagem era para você?
É essas coisas tem acontecido bastante comigo!
Me programei umas 3 vezes pra ir ao cinema assistir EAT, PRAY AND LOVE. Sabe quantas vezes peguei-o na locadora? Nem lembro, mas foram várias vezes não...e nunca,nunca tinha oportunidade de assistir ou ficava pensando no que as pessoas diziam: "Ai esse filme é horroroso, monótono, sem graça..."
Bem, li o livro e aí resolvi assistir o filme, aproveitando, é claro, o fato de estar de cama desde segunda-feira, sem puder levantar pra nada e sem puder nem usar computador...querem me matar mesmo, né?
Então, assisti o filme e adorei! Amo Julia Roberts, ela é uma atriz versátil, que nos faz "viver" a história. A mensagem é fantástica, a fotografia incrível, trilha sonora maravilhosa e a pergunta que não quer calar:"O QUE FAZER?"
Quem não tiver lido o livro ou assitido ao filme, aproveite qualquer hora dessas para fazê-lo...sem preconceitos, sem esperar nada porque é aí onde está o grande barato!
A história começa em Nova York e aí o EAT se passa na Itália, o PRAY num ASHRAM, na Índia e o LOVE em BALI...Demais!
Beijos e um ótimo dia!!

2 comentários:

Zilca disse...

Ei, Dri espero que você esteja melhor. Dri eu li o livro primeiro e assistir o filme depois. Eu adorei , acho que é uma historia que vale apena ser lida.

Bjos

Camila Borssoi disse...

OI Dri, eu amei o livro, o filme nem tanto... Realmente um super mensagem. Beijos.