terça-feira, 26 de julho de 2011

A Week in the Life 2011 -Monday Words + Photos

Oiê!
E aí, tem alguém participando do "A Week in the Life 2011"?
Bom, pra quem não sabe ontem a maravilhosa Ali Edwards iniciou mais um "A Week in the Life 2011". Muita gente já conhece este projeto, mas como dizem no meio jornalístico: tem sempre alguém que ainda não sabe do que se trata, então temos a obrigação de dizer como funciona, não é mesmo?
Vamos lá! Como a própria Ali Edwards, idealizadora do projeto, diz: "O A Week in the Life é uma oportunidade anual de registrar detalhes simples do nosso dia-a-dia com fotos e palavras".
São 7 dias documentando tudo!
O "A WEEK IN THE LIFE 2011", começou ontem, o que significa dizer que de 25 a 31 de julho, quem for participar deve ficar ligado, com a máquina fotográfica e a agendinha do lado, pra registrar tudo!
Bem, tem muito mais...Então, quem quiser saber corre no site da Ali Edwards: http://aliedwards.com
E aí, vamos fazer? Quem topa? Aqui está minha primeira, tirada ontem, no meio da estrada Teresina/Fortaleza, dentro do carro enquanto meu marido fazia advinhações para o João Gabriel, nosso filhote!rsrsrsrsrs
Foi muito divertido e o que vem à minha cabeça quando lembro deste momento é o João Gabriel dizendo:"Papai, me dá uma resposta?", quando na realidade queria dizer:"Papai, diz outra ADIVINHAÇÃO".
Só vou colocar essa foto aí porque estou viajando e preciso curtir um montão de coisas com meus dois amores!!Uhuuuuuu!Mais tarde volto com mais!
Quem for participar põe o dedinho aqui que ao final vou fazer um sorteio com quem participou,topam?
Beijos

7 comentários:

Elaine Maffessoni Machado disse...

Querida!!! Eu vou fazer! Vi hoje um post no blog do Rommel e já tirei minhas fotos! Vou postar à noite no blog, mas pode contar com minha companhia nesse projeto. Saudades de vc!
Beijos!!!

Monique disse...

Oi.... tem sorteio no meu blog...
passa lá pra conferir!
Bjs

Suzana disse...

Lindo!!! Muito fofo! Curta muito sua viagem! Bjs.

Andrea disse...

Que filhote mais lindo Dri!!!! Aproveite muito a sua viagem e registre absolutamente tudo para o projeto da AE.AE. Depois, certamente o resultado popoderá ser um lindo mini cheio de fotos e anotações!!!

Bjks

Monique disse...

Adorei receber sua visita!!! Estou muito feliz de conhecer gente nova e fazer mais e mais amigos... o que seria a vida sem amigos?
Vc está mega convidada a participar do sorteio. Bjs

Monique disse...

Adorei receber sua visita!!! Estou muito feliz de conhecer gente nova e fazer mais e mais amigos... o que seria a vida sem amigos?
Vc está mega convidada a participar do sorteio. Bjs

Ana Luisa disse...

Dri,

Eu não conhecia este projeto da Ali Edwards .. (oi? ... de que mundo eu sou? ...) Vou lá me informar ... fiquei mega curiosa !!! Pena que já perdi o prazo ... affffff ....

Bjs e muitas saudades de vc Querida !!