terça-feira, 9 de agosto de 2011

Olá!

Oi pessoal!
Hoje perdi uma da pessoas mais importantes da minha vida: meu avô!
Um homem bacana, divertido, bem humorado, inteligente, batalhador, guerreiro e apaixonado pela vida!
Aprendi tanto com ele! O gosto pela leitura, pelo inglês, francês, italiano...
Ai como eu queria ter levado-o a Paris...
Mas a vida é assim!
Hoje ele resolveu que a sua hora tinha chegado e depois de muita luta, partiu, descansou!
É nessas horas, meus amigos, que sentimos o quanto deixamos de curtir as pessoas. A gente passa a vida toda sabendo que um dia aquela pessoa que a gente tanto ama vai partir, mas ainda assim a gente esquece disso o tempo todo...
Curti meu avô,mas poderia ter curtido mais!
Ele passou mais de 6 anos sofrendo de Alzheimer. Primeiro começou a ter esquecimentos leves, depois veio a cadeira de rodas, depois a voz foi ficando cada vez mais fraca, até que parou de falar e por fim deitou e não levantou mais. Precisava dos outros para tudo. Minha avó,amorosa, dedicada, apaixonada cuidou dele, o amor da sua vida, durante todos esses anos, incansável e incondicionalmente.
Sabe,nunca vi um casal tão apaixonado, tão dedicado um ao outro. Nunca presenciei uma discussão, cara feia. Como foram felizes!
Sei que meu avô está bem e que foi convocado para mais uma missão!
Meu vovôzinho, descansa em paz, que Deus te receba e te acolha em Seu Reino!!
Te amo e vou guardar comigo as melhores lembranças do mundo! Vou lembrar sempre do avô maravilhoso que você foi pra mim!Está doendo muito,muito,muito, mas sei que foi o melhor pra você!
Adeus!Durma bem!

12 comentários:

Raissa Costa disse...

Aiii Dri....
Força amiga!!!
Lendo seu post... me emocionei muito...Meu avô, sofre do mesmo mal... Há alguns meses... até pensei que ele não iria resistir,foram dias e mais dias internado...
Mas melhorou...
Lendo, fico pensando em tudo que vc disse... sobre curtir, aproveitar...
Vejo também na minha avó a mesma dedicação que a sua! E como o acompanhante sofre né? Ser esquecido... ver sua história se apagar na memória do outro...
Mas tenho certeza que seu vovô agora está bem! Ele está te olhando... te guiando e protegendo!
Muita força neste momento! Um grande beijo de quem gosta muito de ti!

FLÁVIA STEFANELI disse...

Dri, querida, recebe o meu abraço neste momento! Passei por uma situação parecidpissima o ano passado! Meu avô se foi aos 90 anos com a mesma doença! Tive a mesma sensação de ter aproveitado pouco a vida do lado dele. Sinto saudades intensas e lembranças gostosas! Hj seu avozinho estará em minhas orações. Ele estará bem e em paz! Fique bem minha amiga querida! Bjs

PatiScrap... disse...

Dri querida, sinto muitíssimo pelo seu avô, imagino como vc deve estar! Mas ainda bem que ele teve quem cuidasse dele com tanto amor, não é mesmo! Nem todos tem a mesma sorte! Mas olha, a gente nunca vai achar que viveu tudo o que podia viver ao lado deles, o mais importante é termos a certeza que fizemos tudo aquilo que pudemos fazer, viu! Guarde as boas recordações no seu coração que ele nunca morrerá! Bjão e um abraço carinhoso!!

Tania Martyns disse...

Minha amiga ,
sei como você está triste e sofrendo com esta perda ,mas ele descansou ,você sabe
Agora sua avó querida é que precisa de todos vocês .
Muita força e fé neste momento .
Um grande beijo ,fica com Deus !
Beijos !

Si Alem disse...

Dri querida sinto sua perda com vc.
Não se culpe, a gente sempre tem a sensação que faltou curtir mais, que faltou ficar junto, que faltou isso e aquilo, sempre vai faltar.
A gente não quer se despedir.
Ele estava sofrendo tanto! Desapegue-se! Fique bem!

Andrea disse...

Dri querida, estou aqui emocionada com tantas palavras lindas neste momento. Perdi os meus avós no ano passado. Daqui há pouco, a dor vai diminuindo e dando lugar à saudade. Pense na linda vida que ele teve ao lado de sua avó e que, neste momento, descansou. Fique forte para dar apoio a sua linda avó. Ela precisa de todos vocês neste momento em que seu parceiro se foi.

Bjks com carinho

Fique em paz

Ana Luisa disse...

Dri, Força neste momento de dor. Acredite de coração que ele está melhor agora, sem sofrer,e ele certamente estará olhando por todos vocês.

A dor um dia vai passar, mas a saudades sempre estará aí, mas lembre-se dos bons momentos e o quanto vocês todos foram abençoados por tê-lo todo este tempo.

Bjs e fique bem!

Claudia Ventura disse...

Ai Dri, sinto muito por você... que notícia triste, lembro que falou dele há poucos dias aqui no blog.
Queria poder dizer algo para confortar seu coração, mas isso só o tempo mesmo.
Que Deus de muita força pra você e toda sua família, confie nele e tenha muita fé!
Beijos querida

Lolô Artesanato disse...

Oi minha querida
que dificil é aceitar as perdas da vida né? não temos preparo para isso, só vivendo mesmo...
+ dificil ainda é perder pessoas que amamos d+++ e que fizeram parte de nossa vida!
Vou incluir vcs em minhas orações para que Deus dê o consolo a todos
SE precisar de algo, estou por aqui, ok?
bjkasss mil e fike em paz
:)

LucianaW disse...

Dri, meus sentimentos. Sei que é um momento difícil, mas mantenha sua força e conte com os amigos, estamos aqui para isso.
Que Deus conforte a ti e seus familiares.
Bjokas

Renata Moni disse...

Ai,Dri...nestas horas nem seu muito o que dizer...só que te desejo força, pois perder alguem é duro!
Fique bem logo!
bjs

Camila Borssoi disse...

Oi Dri, sinto muito pela sua perda. Tenha muita fé neste momento e que Deus ilumine o caminho dele. Beijos.