sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Quem topa?


Bom dia!

Tudo bem com vocês?Por aqui tudo tranquilo...saudades, mas superando...a vida continua! Como diz aquela música do Fred Mercury:"The show must go on".

Falei sobre a Amy Tangerine, né? Pois é, mas "ela" vai ter que esperar um pouquinho...Deixa eu respirar um pouco e digerir tudo o que tem acontecido...

Enquanto isso quem topa uma brincadeira com sorteio? Sorteio legal, é claro!

Se alguém estiver interessada(o) deixa um comment aqui tá?

Beijos

9 comentários:

Lolô Artesanato disse...

Isso ai amiga, a vida continua...

eu estou numa gripe horrorosa
mas topo simmmm

bjss e bom dia

Camila Borssoi disse...

Oi Dri, sorteio é tudo de bom!
Estou com a Lolo, a vida continua!
Beijos.

Ana Luisa disse...

Dri, se você prometer que não pedir para mergulhar com tubarões, nadar em picina de gelo e saltar de paraquedas ... eu topo sim !!

Bjs e fique bem !!

Pâm disse...

oba!
Adoro ;)

FLÁVIA STEFANELI disse...

Eba, eu querooo!! bj

Lu Oliveira disse...

Oi, Dri!!!
Vamos nessa menina!!! A vida continua!

Sorteio???? Adoro! Eu quero!!!

bjks

Claudia Ventura disse...

Opá! Estamos super dentro!
Bjsss

Elaine Maffessoni Machado disse...

Já coloquei meu dedinho!!! Bjs!

Fabíola Rosa disse...

Estou dentríssimo!

Beijo.