terça-feira, 8 de novembro de 2011

Hoje tem novidade!!!

Oi gente!!!!
Hoje tem novidade, um novo blog está no ar, é o Conversando sobre Scrap!!!!


Eu, Patrícia Barbosa e Tania Martyns queremos convidar você para conhecer este novo espaço! A proposta do blog é basicamente o nome dele: Conversar sobre Scrap! Ele não será um blog de desafios, sorteios ou prêmios, como já existem vários, nossa proposta é outra! Queremos fazer dele um lugar para bater papo, tirar dúvidas, fazer perguntas ou dar sugestões sobre scrap! Será um espaço para trocar idéias e que esperamos que você goste e participe conosco!

Esperamos a sua visita, ok!

A partir de hoje, nos vemos também por lá!
Beijos!!

6 comentários:

Ana Luisa disse...

Que legal Dri !!

Adorei esta proposta de vocês !!! Vou correndo lá ver !!

bjs

Andrea disse...

Adorei a proposta e já fui lá deixar meu recadinho!!! Bjks

Catarina M Monguilhott disse...

Que legal meninas!!!!com certeza vou aparecer muito por lá.
Parabéns e sucesso
bjs

Sogni nel Cassetto disse...

Eba,adoro novidade. Vou lá conferir, amiga.
bjks

R

Daniele Soares disse...

Já passei por lá, Dri!!!

xxxx

Jaluza Scrap disse...

Já fui lá conhecer e me encantei.
Parabéns.
Sucesso querida.