terça-feira, 1 de novembro de 2011

Atualizando... - Los da Brincadeira#3

Oieeeee!!

Já recebi 3 layouts para a brincadeira #3, vou colocar aqui na ordem de recebimento, lembrando que para participar da brincadeira tem que ser seguidora do blog, colocar o link na portagem da brincadeira, do dia 21/10 e mandar um e-mail com a página feita, contendo nome e endereço,ok?

Ah e quero dizer que estou muito feliz com a participação nas brincadeiras e dizer que os los que recebi da Leila, AnaLu e Cata estão lindíssimos!Todos com cores diferentes, delicados e de muito bom gosto!Parabéns, meninas!Deixa eu mostrar pra vocês!

Leila: "WISH"


Ana Luiza Hofmann: "OUTONO"


"SQUIRELL IN THE PARK"


Página da Cata: "TOGETHER"


Rita Ribeiro


Luciana Sanches:


Mirella:


Leila:


E você o que está esperando para mandar sua página? Perder as tags da Berry Bleu? Até eu queria entrar nesse sorteio...rsrsrsrsrs

Beijos e um ótimo feriado!

12 comentários:

PatiScrap... disse...

Oi Dri!!! Td bem amiga? Que legal esta brincadeira, vou participar tb! Só preciso fazer o meu LO, logo te mando tá! Adorei as páginas das meninas, ficaram super lindas!!! Bjs querida!

Lolô Artesanato disse...

Obaaaa
e ainda quero fazer outros Los para aumentar minha chance de ganhar essas tags Lindassss
bjsss
Leila

Rita Ribeiro disse...

O Dri fala pra Leiloca largar de ser esganada HAHAHAHAHAHAHA!
To no páreo tb,estou com passos de tartaruga por causa dos pontos no dedo,olha a gente so percebe que algo é muito importante quando passamos por dificuldades,cortar papel ta muitoooo complicado,mas ja estou fazendo.
Ai Dri tem cada Lo lindo prestigiando sua brincadeira,vc merece amiga!
bjus!

Rita Ribeiro disse...

Esqueci de dizer,se eu ganhar divido o prémio com vc ta Dri!

Huaína Kélvia disse...

Estão lindossss mesmo!!!

bj

Ana Luisa disse...

Driiiiiiii !!!

Tô passando só para avisar que já tenho mais um LO pronto ... te mando o link do blog amanhã !!

Bjs e fique bem !!

Georgia Visacri disse...

que páginas lindas, Dri! eita pessoal inspirado :) :) :)

bjs mil

Luciane e Débora Nicoluzzi disse...

Dri...
Amei o desafio, vou ali fazer um e postar, com certeza.
Agora estas meninas estão num capricho, que olha....da gosto de ver...
Beijos meninas, e me aguardem!

Marcia Felício disse...

Que lindo...um luxo esse desafio!!!
Bjs

Renata Scrap disse...

Uau, quanta inspiração! Trabalhos lindos!

Catarina M Monguilhott disse...

Que trabalhos lindos, Dri essa brincadeira é muito legal, amei participar.
bjs e boa semana

Sogni nel Cassetto disse...

Ai que susto, pensei que tinha perdido o prazo para participar da brincadeira. Ufa!!! hehe
Você colocou 20/10 no post ai, viu?

Bjs
Regina