domingo, 4 de março de 2012

Polaroid!

Olá, tudo bem?

Quem tem câmera polaroid? É legal? Vale a pena comprar? Estou bem curiosa...ela me parece super prática e os novos modelos que encontramos no mercado são lindos!

Beijos e boa semana!


Hi, is everything alright?

Well, who has a polaroid? Is it a nice camera to buy? I'm really curious about it...it seems to be very practical and the new ones we can find are really beautiful!

xoxo and have a nice week!

8 comentários:

Ana Castro disse...

Oi Dri!!!! Eu não tenho ainda, mas sou louca pra ter!! Desde que a Paty postou a dela, amei! Confesso que fiquei em dúvida em comprar pelo site e pelo que vi vc tem que ir comprando o papel/filme porque no Brasil não tem, acho que só importando, mesmo! bjs

scrap by Dri disse...

Oi Dri
Tá melhor da tendinite?
Espero que sim.
Boa semana!!
bj

Ana Luisa disse...

Dri, que bom que vc está de volta !!!

Se cuida pra não ficar mal de novo, ok?

Well, eu tenho a Instamax, e até agora eu só usei uma vez ... as fotinhos ficam bacanas e são um estilo diferente, mas como o filme precisa ser comprado fora, eu 'economizo' nas fotos, e sempre penso bem antes de usá-la ...

Eu achei que valeu a pena a minha, por que eu comprei quando viajei, então não precisei pagar frete, tributos, etc ... acho que só assim que vale a pena.

Será que ajudei um pouquinho?

Bjs e ótimo domingo !

hal disse...

Oi gente!!!!!!!!!! Eu sou so um pouquinho compulsiva e vivo atras de novidades, no mercado livre vcs encontram a polaroid mini instax e os filmes, eu recomendo .
Custa 450,500 e o filme 60. Espero ter ajudado.bjos

Graziela Fortes disse...

Oi Dri, eu estou perdidamente apaixonada pela Instax mini, mas ainda não caí na tentação de comprá-la...(mas acho que é questão de tempo). O que dificulta é a falta de filme aqui no Brasil por enquanto, mas vi que tem vários vendedores do Ebay que mandam prá cá. Beijos prá você!!!!

PatiScrap... disse...

Oi Dri, passando pra deixar um bj e desejar melhoras! Saudades de vc e dos seus projetos!! Sobre a máquina, não sei dizer, sorry! Bjs!

Daniele Soares disse...

Voltou??? Sua mão está melhor??
Eu não tenho a câmera Polaroid, tenho a impressora Zink, PoGo. Amo de paixão!!!

xxxx

Camila Borssoi disse...

Driii, cadê você mulher? Anda sumidinha... Espero que esteja bem, estou com saudades! Beijos.