terça-feira, 18 de setembro de 2012

News!

Olá pessoal, tudo bem?

Em primeiro lugar boa semana e que Deus abençoe a todos!

Já vim aqui contar que faço parte do Time Criativo da Momento Divertido , do Artes da Vika e que as minhas produções estavam no forno, não é?

Bom, depois de tanto tempo parada por conta do meu braço, voltei a produzir - GRAÇAS À DEUS! Algumas coisas que fiz fotografei, outras já entreguei sem fotografar, não deu tempo... Fiz algumas páginas, livros de assinaturas para bebês, só que não fui autorizada a fotografar, então só me resta respeitar os clientes, porque sem eles meu trabalho não tem razão de ser!

O que importa é que estou muito, muito feliz por estar de volta! Vou aproveitar e mostrar pra vocês só uns bloquinhos que fiz, espero que gostem!

1- Bloco Coração - usei essa chave linda da Momento Divertido, afinal de contas todo coração tem uma chave especial, não é mesmo?


2- Bloco Flor - Moldurinha da Momento Divertido


3 - Bloco Maçã


4 - Bloco Casa 1


5 - Bloco Casa - detalhe da "plantinha" m chipboard da Momento Divertido


As fotos estão "assim, assim' porque tirei ontem à noite!!

Beijos e até a próxima!!

5 comentários:

luciana sanches disse...

amei a produção ! bloquinhos são tudo de bom e esses ficaram especiais!também amo os chips da Momento Divertido,.......... já fiquei querendo ver mais coisas,.....bjos!

Flaviane Campos disse...

Quanta coisa linda de se ver! Que Deus te abençoe mais e mais com tanto talento assim.

Bjs e fique na paz de Deus.

Lolô Artesanato disse...

Uallll, altas produções por aqui]
estava com saudades de visitar seu cantinho, que bom q voltou com gás total!
Lindos minis! arrasou!

ah, melhorei da gripe sim, to 100% novamente
obrigado pelo carinho

bjkasss

Leila

Claudia Ventura disse...

Nós é que estamos felizes por você estar de volta querida!
O blog novo ficou lindão!
Amei todos os bloquinhos!
Beijos

Dani disse...

Dri!!!!!!
Estou muito feliz por ter vc no nosso Time de estrelas,e pela sua amizade!
Lindas produções, eu tbém amo bloquinhos.

Super beijo

Dani