terça-feira, 3 de março de 2009

Real LOVE!


Bom, este rapaizinho aí é a razão da minha vida.
É incrível como um serzinho deste tamanho ensina um adulto. Foi com você meu filhotinho, que a mamãe aprendeu a amar. Domingo, 1º de março eu tava colocando-o pra dormir, aí ele veio, olhou pra mim, afagou meu rosto e disse:"Mamãe, sabia que eu te amo? Sabia que eu to apaixonado por você?"
Eu nao sabia se ria ou se chorava de tanta emoção, só sei que sou capaz de qualquer coisa por ele. João Gabriel (2 anos e 10 meses), meu amor, amor incondicional, amor eterno, amor de todos os momentos e pra todos os momentos.
E eu que pensava que sabia o que era amar...Ô coitada!rsrsrs

Um comentário:

Mila disse...

Dri, que lindo!!! Até eu me emocionei querida...ele é um fofo lindo! E eu estou super atrasada com tudo que é relativo à internet, mas aos poucos estou colocando a vida em dia e os e-mails....mil beijinhos