quinta-feira, 30 de julho de 2009

Selinhos!!!!



Esse selinho fofo eu ganhei ontem das queridas Márcia Valesca(http://marciavalesca.blogspot.com), Rosa K( e hoje a fofa da Geórgia Almeida(http://scrapcriativa.blogspot.com) me deu tb!!!
As regras são:
1- Liste 8 desejos que você gostaria de realizar antes de morrer.
2- Exiba a imagem do selo "Lista de Desejos".
3- Poste o link que te indicou.
4- Indique 8 pessoas.
5- Avise as pessoas indicadas.
6- Publique as regras.
7- Confira se os blogs repassaram as regras.
Bom, os meu 8 desejos são:

1- Ver o meu filho João Gabriel crescer e se tornar um homem, mas homem no verdadeiro sentido da palavra:honesto, trabalhador, bacana, estudioso e dedicado aos que ama. E que ele saiba amar acima de qualquer coisa!
2- Ter os meus pais, meus irmão sempre perto de mim.
3- Ter saúde pra lutar por tudo o que tenho vontade.
4- Ir à Londres novamente, breve!
5- Conhecer São Francisco, Milão, Toronto, Quebec, Estocolmo, Tókio e mais um montão de lugares.
6- Poder ajudar sempre...
7- Sempre ver o lado bom e positivo das coisas.
8- Me tornar uma boa scrapper (leia-se MARAVILHOSA-kkkkkkkk).

As minhas indicadas são:
1- Erika Galhardi
2- Si Beniste
3- Mila Bilate
4- Dan
5 - Cá
6- Lu Ilarri
7- Juliana Guimarães
8- Sueli Suga

Beijos meninas queridas!!!

3 comentários:

Megui disse...

Dri querida!!! Ja vi que vc tem, as tem um selinho pra vc lá no meu blog...
bjssssssssss

Erika disse...

Obrigada pelo carinho, Adri!!!
Vc, como sempre, atenciosa!
Valeu!
Bjocas

Simone Beniste disse...

brigaduuu pelo selinho!
bjssssssss
Si