quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Mais um selinho!

Olha que fofo este selinho que ganhei da fofa e talentosa Nan Abrahão! Fiquei muito feliz!!!
Quanto às regras:
1- Fazer referência ao selo e publicá-lo;
2- Divulgar as regras;
3- Partilhar 5 coisas que gostamos de fazer: Ficar com a minha família, fazer scrap, cantar, surfar na internet e viajar
4- Indicar 10 blogs de amigas para quem está enviando o selo (está abaixo)
5- Informar cada um dos blogs.
Bom, a minha lista de indicadas:
4- Juliana Guimarães -http://scrapstuffed.blogspot.com
5- Carmen Lucia Calvo-http://scrapgourmet.blogspot.com
Beijos enormes, meninas!

5 comentários:

Mila disse...

Ameiiiii!!! E o seu blog tb me faz sorrir com todo carinho que sempre recebo aqui, e com as coisas lindas que vejo.
beijinhos

Nan Abrahão disse...

Driiii .... rs ... to rindo até agora com seu comentário no meu blog!!! Vc realmente é uma querida!!! Já postei .... Ebaa!!! Mas quero todo mundo me ajudando e a comunidade brasileira arrasando em peso!!! Uhuuu .. Suuper Bjs!!!!

Marcia Valesca disse...

Obrigada Dri.
Estou arrasada que você desistiu de Brasília...humpf...
beijos!

Carmem Lucia Calvo disse...

Dri, você é mesmo uma fofa!
Adorei o selinho, obrigada!
Bjão

Simone Beniste disse...

oba!!! to colecionado selos! rssss
brigaduuu, já publiquei.
eu demoro mas nao falho!

me escreve pra combinarmos sobre a feira.
bjs,
Si