segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Scrapbooking Brasil Show 2009



Nem acredito que semana que vem estaremos curtindo a tão esperada feira em São Paulo. Tem gente que passa o ano inteiro só esperando as novidades!
Acesse http://www.brazilscrapbookingshow.com.br/ e fique por dentro do que vai rolar!

Sei de uma coisa, vai ter muita aula e muita coisa pra comprar, então tirem todas as "RÚPIAS" do cofrinho e se preparem.
E vejam só:

Scrapdiary (http://www.scrapdiary.com.br/) - vai estar cheio de novidades. O DT preparou um montão de surpresas de enlouquecer! Preparem-se!
Scrapgoodies (http://www.scrapgoodies.com.br/) - soube por fontes fidedignas que a Ju Tonin está preparando um tantão de coisas de tirar o fôlego! Quero saber onde vou arrumar tanto din-din pra comprar tudo que quero!Afffff
Frufruzinhas (http://frufrubyju.blogspot.com/ e http://www.scrapmais.com/) - ainda não tem nada no blog delas sobre a feira, mas quem passar pela Goodies vai cair o queixo com as novidades que a Ju Lima e a Cris Rezende estão preparando e o detalhe é que a Scrapgoodies vai estar vendendo Frufruzinhas com EXCLUSIVIDADE!
Extravagance - Sabia que vai ter um lugar especial para as Extravagantes de 2009? Pois é, quem foi ao Extravagance 2009 vai ter direito à um crachá pra usar na feira, só não sei se vai ser pra todos os dias ou dia sim, dia não, mas vamos esperar pra ver, não é?
Yummys (http://www.yummysforum.com.br/) - vai ter aula da Larissa Albernaz, da Nan Abrahão, da Lu Minoti e da Sil Piercing. Corram porque as vagas já estão acabando!
Scrapsampa - também vai ter um montão de aula. Então vamos aproveitar!!!
Além desses, outros expositores estarão por lá! Então vamos curtir bastante!!Espero que tenha ajudado!
Beijos


Nenhum comentário: