quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Jugg!!!


Sabe quando vc conhece alguém e tem a sensação de que aquela pessoa sempre esteve na sua vida? É algo tão, mais tão interessante que não dá pra explicar!
Conheci a Juliana Guimarães, pela internet, nos tornamos amigas e hoje ela é uma pessoa que faz parte do meu dia-a-dia, mesmo morando a quilômetros de distância!
Nossa amizade não é de internet, é uma coisa diferente! Eu nunca tinha visto alguém crescer tanto, fazer scrap tão rápido, aprender tudo rápido, ser autodidata...Ela é assim! E olha que a vida dela não é fácil, aliás, a vida é um troço difícil e delicado, mas delicioso também!
Fazia tempos que não conseguia produzir nada, disso todo mundo sabe...Mas na terça à noite enquanto a Jugg fazia um álbum de Batizado, eu peguei meus scrapcacarecos e consegui fazer 3 bloquinhos, que ainda não terminei por milhares de motivos, que não vem ao caso no momento.Mas o que quero dizer é que quando vc vê alguém à 1 da manhã fazendo scrap, vc acaba não resistindo e se rende aos encantos dos papéis, tesouras, cola e por aí vai...
Nossa conversa de vídeo foi pra mim até ás 2 e pra Ju até às 3 da madruga. Ela fazendo as coisas dela e eu as minhas e a gente, rindo e se divertindo horrores!!!Tão bom!!!
Ju,muito,muito obrigada pela força, amizade,respeito, paciência e por aí vai!!!
Te love, minha amiga!!!
Mil beijos!!!
Obs.: E quem quiser saber o motivo da faixa passa na Yummys: http://www.yummysforum.com.br

4 comentários:

Juliana disse...

Drizinha do coração, obrigada amiga, te amo tb!!!!!
E sinto a mesma coisa!!!!
Beijos mil até daqui a pouco!!!!

caminho da beleza e da sabedoria disse...

oi Dri,
td bem?

É verdade... ando meio parada com blogs e foruns... na verdade estou de férias do trabalho e normalmente viajo ou fico distante do computer, mas... estou fazendo bastante scrap esses tempos! Tenho muitos LOs para fotografar, mas sou meio preguiçosa... hehehehe
Qdo sento no computer é para visitar meus blogs favoritos, ir nos foruns, ver emails... hehehehe
E coomo vão as coisas por aí?
Fico feliz em saber que fez uma amizade tao bonita assim com a JuGG!
Para dizer a verdade ainda tenho pouco contato com o pessoal que conheço dos foruns... Ao vivo sou meio acanhada! hahahaha
Bom, vou indo!
bjssss
Sueli

Cynthia Lloréns disse...

Muito lindo seu post....realmente a Ju..é muito fofa....suas palavras a descreveram muito bem!!!!Adoro vim aqui no seu cantinho...sempre com novidades lindas...
Eu ando sumida por conta de uma dor chata no meu dedo....coisas de manicure...!!!
Adorei te conhecer e por isso quis te presentiar com selinhos lá no meu blog para vc.
Beijos e bom fim de semana
Cynthia

Julia Sáddi disse...

Dri, não te conheço bem, mas concordo que a Juliana é mesmo uma artista nata e uma pessoa muuuito especial, portanto, palavras mais que merecidas; porém, parabéns para vc que pessoa sensível e expressa seus sentimentos com muita coragem e transparência: virtudes raras nesse mundo atual. Abraço carinhoso, Julia Saddi