terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Parabéns!!!/ Happy birthday!!!

Pessoal, hoje é o aniversário da Simone Beniste.
A Si, é uma das pessoas mais alegres, bacanas e prestativas que já tive oportunidade de "conhecer". Nos encontrar,mesmo de verdade? Bom, nos encontramos uma vez, não foi?
Então, tinha que abrir este post hoje pra vc, minha querida, afinal de contas, alguém tão especial precisa ser lembrada, né?
Parabéns!!!Que Deus te abençoe hj e sempre!!!
Mil beijos com todo o meu carinho!!!
Obs.: Não deixa a batucada parar, hein???Festa até de manhã!!!

4 comentários:

Mayumi disse...

A Si é muito gracinha, mesmo!!! e que delícia vcs. já terem se encontrado, Dri!!! eu sempre digo que meu sonho de consumo é conhecer todas vcs. ao vivo e a cores!!!
Si querida, parabéns linda!!! Que Deus te abençõe com muitas e muitas felicidades sempre!!!
Mil beijocas!!!

Irineia Kirach disse...

OI Dri...Parabéns para sua amiga...felicidades 1000...
Obrigada por visitar meu blog...qdo quiser apareça...bjos...

Suzana disse...

Adorei essa foto da Si!!! E as outras postagens estão D+! Morri de rir com a oração da mulher bem resolvida!

Simone Beniste disse...

oi Dri,
ainda estou colocando a vida virtual em dia... e por isso só vi hj.
suppper obrigada pelo carinho!!!
nossa! fiquei toda boba com esse post...
obrigada do fundo do coração!
bjs mil
Si