quarta-feira, 21 de abril de 2010

Aula de scrap



Bom dia! Como estão de feriado?
No início de abril fui convidada para dar aula na Livraria e Papelaria Margarida, que está começando no mundo do scrap.
Fiz um lo bem simples, com papéis TEC, costura e carimbo. Como eles estão começando tive que fazer o lo sem muitos "badulaques".
Foram apenas 2 alunas, mas a aula foi maravilhosa!Nos divertimos muito e já temos uma aula agendada para dia 30 de abril. Na realidade deveríamos ter aula nos dias 23 e 24 de abril, mas como estou de malas prontas para viajar então...
Bom, gente por hoje é só! Aproveitem o feriado!
Beijos

6 comentários:

Gabi Alberti disse...

As páginas ficaram uma graçaaaaaaaaa!!! Lindas lindas!!! Uhuuuuuuuuuu!! Super sucesso agora com as aulas hein!! Bjosss

Mayumi disse...

Que novidade maravilhosa, Dri!!! Amei o sorrisão de vcs.!!!! Os projetos estão lindos!!!
Mil beijinhos e muitos sucessos!!!

Daniella Oliveira disse...

"Tia" Dri,
sou uma aluna baboba e a aula foi SHOW!
Já mostrei minha primeira obra a várias pessoas e todas acharam LINDA!
Obrigada pelo carinho.
Dia 30 estarei lá.
Beijo.
Dani (O beijo)

Angela disse...

Oi Dri,
Meu esposo adorou a página que eu fiz pra ele. Já estou ansiosa pelas próximas.
Beijos,
Ângela

Anônimo disse...

Dri, que delícia!! Tudo é festa né? Ainda mais envolvendo scrap!!
Sucesso!
beijos

Anônimo disse...

Dri, que delícia!! Tudo é festa né? Ainda mais envolvendo scrap!!
Sucesso!
beijos