sexta-feira, 30 de abril de 2010

Mais fotos!!!Até que enfim!!!

Ai, até que enfim consegui postar mais fotos!!Nossa!!!
Me, Lu, Sisi, Lari, Nan, Re Moni, eu e Sil!!!Maravilhosas!!!!

Me, Val, Lari, eu e Si Beniste!!!
Eu e Nan, nos separaram na maternidade!!!!
Eu e Sil! Pensem num amor de criatura???
Bi e eu!!Incansável,doce, sem palavras pra definir uma pessoa como ela!!

Si Beniste e eu! Uma assistente prestativa, talentosa e por dentro de tudo!

Bom, pessoal por hoje é só, amanhã tem mais!!!

Aproveitem a sexta-feira e o fim de semana!!!Beijos!!!

Um comentário:

Angelica disse...

OIE!!!!!!
Cata, não parou um minuto sequer hoje a tarde falando em ti...
Dri, ela me falou de um projto lindo teu para menino, um kit que tinha feito pra o tão falado envento da yummy´s...disse que se arrependeu de não ter comprado pra mi...então estou aqui te pedindo encarecidamente que me envie informações de como coprar teu PAP, tenho um menino, e tu sabe o qto é dificil de encontar papéis e projetinhos, por favor, não esquece de me responder...tenho maior interesse de adquirir...
Beijus!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vê se vem pra Floripa dar um cursinho ou quem sabe passear!!!!!
Um beijo bem carinhoso, viu!!!!!