segunda-feira, 3 de maio de 2010

Máquina de costura!!!

Ai, que emoção!!!
Gente, parece brincadeira, mas acreditem se quiser...
Comprei minha Singer 7422 ano passado, antes de ir pro Extravagance e vocês acreditam que só agora comecei a usá-la? Nossa, eu olhava pra ela, ela me olhava e pensávamos:"Essa aí vai me morder..."kkkkkkkkkk....
Hoje, como estou preparando um kit pra dar aula e fiz um sketch, resolvi que uma costurinha a máquina cairia muito bem!Resultado: Estou aqui há umas duas horas costurando sem compromisso!Que delícia!!
Eu adorava costurar à mão e agora aprendendo a costurar na máquina,affff....
Bem, é isso!!
Bobagem, mas como eu fiquei hiper,ultra feliz tinha que compatilhar com as minhas queridas visitas que passam por aqui!!!
Beijos

Um comentário:

Sogni nel Cassetto disse...

Que legal, eu morria de medo de costurar, mas agora estou até me lançando. Só falta uma máquina mais moderninha, a minha é de 1800.
Bj