segunda-feira, 7 de junho de 2010

Salão do Livro do Piauí

Ontem encerrou o 8º Salão do Livro do Piauí. É uma pena que só ontem pude dar uma volta por lá. Andei, andei!!Eu, meu marido e João Gabriel. Foi um programa maravilhoso!
João Gabriel adorou!Estava um dia lindo, céu azul, vento gostoso!!
Compramos vários livros, é claro que quem mais lucrou foi o João Gabriel que ganhou uma "biblioteca" nova,rsrsrsrsrs!
Eu comprei apenas 3 livrinhos, mas este aí me deixou encantada! É um livro da Coleção MODA BRASILEIRA, que tem vários volumes com estilistas brasileiros. Mas esse aqui me fisgou:Marcelo Sommer. Olha só gente:
Capa:


Miolo:
Tem de tudo: Ursinhos,

Objetos variados de decoração,

Roupa,
Xícaras, bules, canecas,

Paisagens encantadoras,
Finalzinho:


Fim de verdade:
E olha o que envolve o livro:

Simplesmente o máximo!!Queria poder mostrar cada página, mas não dá, né?

Espero que gostem!

Beijos!

Nenhum comentário: