terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

CHA WINTER 2011!!

Bom dia!!!
Ai que saudades de atualizar meu blog todo dia!Ai,ai!!!rsrsrsrs
Vocês já viram a quantidade de novidades da CHA WINTER 2011? Olha, eu tô só babando!!
E já estou imaginando como vai ser o II Yummy's Scrap Weekend!!Uhuuuuuuu!!!!
Quem ainda não viu corre lá no blog da Yummy's: http://blogdayummys.blogspot.com

Ah, e tem mais!Quem não se inscreveu para o II Yummy's Scrap Weekend tá passando da hora, hein?
Dá uma olhadinha no blog do evento:
http://ysw2011.blogspot.com
Por enquanto é isso!!!
beijos enormes a quem passar por aqui!!

Obs.: Não sei porque não estou conseguindo deixar os links diretos para vocês. Sempre deu certo, mas de dezembro para cá sempre que tento colocar não dá certo!"Desculpem a nossa falha!",rsrsrssrs!!

2 comentários:

FLÁVIA STEFANELI disse...

Dri, saudades de bater papinho!! Vou te mandar email...bjs

Regina Araújo disse...

Oi,

Nem me fale, estou louca para ver as novidades todas da CHA e que chegue logo maio. Ueba!!!
bj