domingo, 5 de junho de 2011

Namorados!!

Olá!
Então, falei para você da Maratona do Dia dos Namorados, mas esqueci de dizer que ela ía acontecer na Yummy's nos primeiros 12 dias do mês, ou seja, Si Alem, Dani e eu temos, todos os dias, dado dicas, postado cartões, declarações de amor etc, para qeum quer agradar o paquera, ff(ficante fixo), tico-tico no fubá, namorado, noivo, namorido, companheiro, vivente, marido e por aí vai...rsrsrsrrss
Passem por lá, porque tem muita dica linda:
E tá rolando o desafio Demonstre o seu Amor! Confiram lá, vale a pena!
Essa época é tão gostosa!
É, vim aqui e tinha prometido voltar com as coisas que estava preparando para o dia dos namorados,mas parece uma coisa, né? Quando a gente organiza tudo na agenda, planeja, aí Deus vem e nos mostra pra somos apenas instrumentos de Sua vontade, então...Vou postar só umas coisinhas que fiz por enquanto e quando conseguir fotografar o restante mostro aqui pra vocês tá? Tô no meio de um furacão, GRAÇAS À DEUS!!!!Estou muito feliz!!
Bem, esse aqui foi o primeiro cartão que fiz para a Yummy's, como dica para o Dia dos Namorados:
Usei cardstock rosa clarinho, aí misturei as tintas branca e vermelha para dar esse tom, coloquei um lace e usei esponja(dessas de lavar louça mesmo) para passar a tinta acrílica. Coloquei uma toalhinha rendada, transparência Hambly, coração de acrílico da Scrapgoodies e uma pérola pra dar o toque final. O carimbo também é da Goodies.
Aqui foi o primeiro mimo que preparei pro maridinho e, claro, que ele amou, né?
Peguei uma barra de chocolate:
Em seguinte peguei esse papel lindo de bolinhas em alto relevo, da Pebbles,vinquei exatamente nos lados da barra e aí, colei e enfeitei. Ficou assim ó:
Bom, por hoje é só, espero que vocês tenham gostado! Depois que eu fotografar, posto o restante,ok?
Um abraço enorme e uma ótima semana para vocês!!

3 comentários:

Ana Castro disse...

Ai que delícia tudo isso, Dri!! Muita inspiração!! Esse cartão ficou maravilhoso e amei a ideia do chocolate!! bjs

Si Alem disse...

Ô menina romântica! Tudo lindo.

LucianaW disse...

Muito romântica amiga!rsrs
Bjokas