segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Mini álbum LOVE

Olá pessoal!

E aí como foi o natal? Espero que tenha sido tudo muito bacana!O meu foi maravilhoso, cansativo, corrido, mas o máximo!Amei!

Bom, hoje quero mostrar para vocês um dos minis que fiz para uma amiga dar de presente para o noivo. Fiquei feliz porque eles amaram!

Usei papéis Basic Grey para cobrir os chipboards. Usei também papéis Crate Paper, Fancy Pants, Studio Calico, transparências Hambly e Goodies, fitas, rendas...

Aqui a capa:


1ª página


2ª página:


3ª página:


4ª página:


5ª página:


6ª página:


7ª página:


8ª página:


Capa detrás:


Mini pronto:


Espero que tenham gostado!

Beijos e logo,logo volto com mais coisinhas!!

4 comentários:

Rita Ribeiro disse...

UAU DRI QUE MINI MAIS LINDO,FOFO MESMO,QUE DELÍCIA FAZER ALGO PARA ALGUÉM E AGRADAR,NÉ?
MAS ELA TINHA MESMO QUE GOSTAR,ESTA DE MUITO BOM GOSTO MINHA QUERIDA.........
BJUS E TUDO DE LINDO!!!!!

Claudia Ventura disse...

Oi Dri!
Que mini mais lindo... ficou super fofo, adorei o formato de maçã!
Beijoss

Catarina M Monguilhott disse...

Que lindo Dri!!!!bem romântico.
Como estou indo viajar para Gramado amanhã de manhã acho que não terei outra oportunidade para te desejar um Feliz Ano NOvo, que ele seja maravilhoso Dri!!!!!!!
Obrigada pela amizade e carinho durante todo esse ano.
bjs

Sogni nel Cassetto disse...

Coisa mais linda da vidaaaa. Adorei, viu?
Bjs
Regina