sábado, 7 de novembro de 2009

1º Goodies Day...

Bom, já deve está todo mundo sabendo do 1º Goodies Day, não é?
De qualquer forma, pra quem não sabe, dá uma olhada aqui: http://www.scrapgoodies.com.br/
Eu já falei com a Ju Tonin que vou...Daqui a pouco vou de mala, cuia e rede pra Sampa por causa desse negócio de "Iscrápi", êta vício bom!!!Hehehehehe

Um comentário:

Cristina Rezende disse...

Oxêeeeeeee!!! Menina cade tu????? Tais sumida, nem fosse nos visitar la no blog das frufruzinhas....
Tá é arretado de coisa bonita. kkkkkkk
Senti sua falta por lá gatissíma.
Eu tbm vou no 1 Goodies Day.
Ebaaaaaa!!!! Vamos matar a saudades!!!!!
Bjao