quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Feriado






Ai, sei que está na hora de atualizar o blog, nunca mais postei nada, nem notícia, nem que a Fê Argoud, a Katia Heringer saíram de novo na Catwalk...
Mas, é que a correria por aqui está uma coisa só, nem tempo de colocar as fofocas em dia eu tenho mais...kkkkkk
Bom, por tudo isso, todo esse estresse e corre-corre, resolvemos aceitar o convite de um casal de amigos e fomos passar o feriado na fazenda deles. Quando me disseram que não pegava celular, nem internet e que não tinha nem telefone fixo, MORRI. Fiquei apavorada, não vou aguentar, sou muito urbana, não tolero mato etc e tal. Mas olha, tenho que admitir que amei!!Adorei mesmo!
Foi tão bom, tão divertido e só de ver a alegria do João Gabriel, tomando banho de "rio", nossa, não tem nada no mundo que pague!
Para quem não conhece o Nordeste e o lugar não vai ver nada demais nas fotos, mas só indo lá pra sentir a energia e tantas outras coisas boas. Sem contar que fomos super bem tratados!!!
É isso boa semana e até mais!!!

4 comentários:

Juliana disse...

Agora eu vi o que vc estava falando!!!!! lindo mesmo!!! E cade vc??????

Marcia Valesca disse...

WOW!!! Que delíciaaaaaaaaaaaa!!!
bjs

Suzana disse...

Dri, as vezes é preciso desconectar mesmo. e vc foi para um lugar lindo demais! bjs.

Nan Abrahão disse...

Ai Dri ... que delícia!!!! Eu quero tbém!!! hahahaha .. Bom demais!!! Bjsss