quarta-feira, 26 de maio de 2010

Hello!!


Olá pessoal, tudo bem?
Já estou com medo de desaprender a usar o computador...rsrsrsrs!
O tempo está escasso, tenho trabalhado muito, graças à Deus!!
Bem, passei para postar uma das encomendas que terminei estes dias. Não tenho fotografado tudo, mas como esse foi muito gostosa de fazer, tá aí!!!
A primeira foto é da capa! Os "Meus Contos Contados" é um projeto de leitura de uma das escolas de Teresina, onde as crianças levam um livro pra casa toda semana e tem que contar e ilustrar a história!Infelizmente não vou poder mostrar como ficaram as páginas de dentro, mas acredito que com a capa e a primeira página já dá pra ter noção de como ficou o resto, não é?
A primeira página aí embaixo é uma biblioteca, cheia de livros famosos e de todos os gêneros! Eu a recebi em preto e branco, na realidade uma xerox ruim que só vendo e por este motivo resolvi colorir com lápis "aquareláveis". Além de ter sido uma experiência nova amei o resultado!Adorei colorir, me relaxou muito!rsrsrsrsAqui um dos detalhes da "biblioteca", um mocinho dormindo numa rede, muito interessante!
Aqui mais detalhes:



Muitíssimo obrigada pela visita e espero que vcs gostem!
Beijos!!

6 comentários:

carolbaiocchi disse...

Dri, lindo de viver, o resultado ficou belo! bjs saudosos...

Juliana disse...

Dri ficou show de bolaaaaa!!!
Adorei!!!!
Saudades de tu meu amorrrrr!!!
Ve se aparece!!!!
bjs

Mayumi disse...

Dri querida, ficou fantásticoooo!!!! Amei demais, todos os detalhes!!! Tbm. tô morrendo de saudades dos nossos "papos", amiga!!!
Mil beijinhos e lindo final de semana!!!

Renata T disse...

Oi dri, nossa que lindo que ficou!!!
Adorei!!
Bjs ;^)

Marcia Valesca disse...

Que lindo Dri.
Parabéns!

Giscrap disse...

Eu adorei Dri!! Parabéns minha querida amiga!!Bjkas mil!! Angela